Corsa Classic 2004: mais bonito e mais competitivo

Corsa Classic, um dos maiores sucessos de vendas da GM do Brasil, está disponível nas concessionárias da marca, com várias alterações, como nova logotipia, novas rodas de alumínio (opcionais) e novas cores.

Com o melhor custo/benefício do mercado, a linha 2004 do Chevrolet Corsa Classic está à venda com alterações que deixam o modelo mais bonito e moderno. Todos os logotipos do modelo foram redesenhados e novas rodas de alumínio (opcionais) foram introduzidas.

Três motorizações

O modelo é bem completo na questão da segurança. Possui barras de proteção contra impactos laterais no interior das portas, cintos de segurança dianteiro e traseiro laterais retráteis de três pontos com regulagem de altura, “brake light”, travas de segurança suplementar nas portas traseiras (para crianças) e coluna de direção com trava mecânica. O painel de instrumentos com conta-giros, pára-choques pintados na cor do veículo, vidros verdes com pára-brisa laminado, desembaçador elétrico do vidro traseiro e preparação para sistema de som com antena integrada ao pára-brisa.

Como opcionais são oferecidas direção hidráulica, alarme com ultra-som, rodas de alumínio de 14 polegadas com pneus 185/60 R 14, travas e vidros com acionamento elétrico, ar-condicionado, “airbag” duplo para motorista e passageiro, e sistema de freios anti-travamento ABS.

O Corsa Classic está disponível em uma versão única de acabamento, com três motorizações, o 1.0 litro a gasolina “VHC” (Very High Compression) que desenvolve 70 cv, o 1.0 litro a álcool com 64 cavalos de potência e o 1.6 litro a gasolina com 92 cv.

A versão equipada com a motorização 1.6 litro pode ser equipada com transmissão automática, que torna o Chevrolet Corsa Classic um dos veículos mais baratos do mercado, um excelente opção para portadores de deficiência física (PPD).

O Corsa Classic faz parte da estratégia de “marketing” da GMB, que mantém no mercado brasileiro o leque mais completo de veículos em todos os segmentos. Ele se posiciona entre o Celta, o “modelo de entrada” da marca Chevrolet e, o Corsa.

Com uma renovada gama de cores, a linha 2004 do Corsa Classic conta com as novas Bege Nevada e Cinza Colima, ambas metálicas. Elas vêm para se juntar às consagradas Branco Mahler e Preto Liszt, sólidas e Prata Escuna, metálica.

O modelo Corsa Classic 2004 é a continuidade do sucesso do Corsa Sedã no Brasil, que sempre agradou ao consumidor brasileiro por oferecer o melhor custo-benefício da categoria, agregando economia à tecnologia, conforto, espaço interno e um amplo porta-malas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo