Corsa Classic, um dos maiores sucessos de vendas da GM do Brasil, está disponível nas concessionárias da marca, com várias alterações, como nova logotipia, novas rodas de alumínio (opcionais) e novas cores.
Com o melhor custo/benefício do mercado, a linha 2004 do Chevrolet Corsa Classic está à venda com alterações que deixam o modelo mais bonito e moderno. Todos os logotipos do modelo foram redesenhados e novas rodas de alumínio (opcionais) foram introduzidas.
Três motorizações
O modelo é bem completo na questão da segurança. Possui barras de proteção contra impactos laterais no interior das portas, cintos de segurança dianteiro e traseiro laterais retráteis de três pontos com regulagem de altura, “brake light”, travas de segurança suplementar nas portas traseiras (para crianças) e coluna de direção com trava mecânica. O painel de instrumentos com conta-giros, pára-choques pintados na cor do veículo, vidros verdes com pára-brisa laminado, desembaçador elétrico do vidro traseiro e preparação para sistema de som com antena integrada ao pára-brisa.
Como opcionais são oferecidas direção hidráulica, alarme com ultra-som, rodas de alumínio de 14 polegadas com pneus 185/60 R 14, travas e vidros com acionamento elétrico, ar-condicionado, “airbag” duplo para motorista e passageiro, e sistema de freios anti-travamento ABS.
O Corsa Classic está disponível em uma versão única de acabamento, com três motorizações, o 1.0 litro a gasolina “VHC” (Very High Compression) que desenvolve 70 cv, o 1.0 litro a álcool com 64 cavalos de potência e o 1.6 litro a gasolina com 92 cv.
A versão equipada com a motorização 1.6 litro pode ser equipada com transmissão automática, que torna o Chevrolet Corsa Classic um dos veículos mais baratos do mercado, um excelente opção para portadores de deficiência física (PPD).
O Corsa Classic faz parte da estratégia de “marketing” da GMB, que mantém no mercado brasileiro o leque mais completo de veículos em todos os segmentos. Ele se posiciona entre o Celta, o “modelo de entrada” da marca Chevrolet e, o Corsa.
Com uma renovada gama de cores, a linha 2004 do Corsa Classic conta com as novas Bege Nevada e Cinza Colima, ambas metálicas. Elas vêm para se juntar às consagradas Branco Mahler e Preto Liszt, sólidas e Prata Escuna, metálica.
O modelo Corsa Classic 2004 é a continuidade do sucesso do Corsa Sedã no Brasil, que sempre agradou ao consumidor brasileiro por oferecer o melhor custo-benefício da categoria, agregando economia à tecnologia, conforto, espaço interno e um amplo porta-malas.
