O Troller une a robustez do ?off-road? com bom desempenho na cidade. |
O novo Troller 2002 une a robustez do “off-road” com um excelente desempenho na cidade, porque é um veículo ágil, com ótima dirigibilidade, manutenção fácil e barata, além de econômico e confortável. Enfim, ele traz para o rotineiro mundo da cidade um pouco da energia e liberdade do mundo fora-de-estrada.
Em Curitiba já funciona uma concessionária Troller -a Trilha Paraná- situada na Rua Desembargador Westephalen, 1700, com área de 3.000 m2, e toda infra-estrutura para atender o novo Troller 2002 Diesel, inclusive técnicos treinados na montadora desse fora-de-estrada que muito sucesso vem fazendo, principalmente junto aos jovens.
Para aqueles que gostam de aventura e ralis, as maiores razões para ter um Troller: seu desempenho torque e dirigibilidade, que proporciona o sucesso em competições mundiais e nacionais e que garante um extraordinário desempenho no “off-road” aliado a um excelente desempenho no asfalto; sua versatilidade, permite combinar o uso “off-road ” com o uso urbano.
O seu design, combina a estrutura clássica de aspecto rústico do Jipe com um estilo moderno, de linhas arrojadas. Por tudo isso, o Troller traduz um estilo de vida liberdade, alegria, prazer de viver. Sua performance, traduzida nos ângulos de entrada, saída, inclinação lateral, rampa e travessia de água, o fazem superar grandes obstáculos e conquistar trilhas radicais. E sua economia reflete-se no preço do veículo, no prêmio do seguro, no seu baixo consumo e, ainda, nos baixos custos e simplicidade de manutenção e reparo. O conforto que proporciona, apesar da aparência robusta, garantido pelo baixo ruído e vibração internos. Sua direção hidráulica e opcionais como ar-condicionado, trio elétrico, entre outros, o tornam um “off-road” mais confortável que muitos dos “on-road” disponíveis no mercado.
Sua robustez, resistência e durabilidade, é notada por sua carroceria integral construída em plástico reforçado com fibra de vidro, o chassis em longarinas com seção retangular em aço carbono e sua suspensão com eixos flutuantes, barras “panhard”, sistema auto-blocante na traseira, molas helicoidais e amortecedores.
E por fim a brasilidade. Concebido integralmente no Brasil e para habitar nele, o Troller adequa-se como nenhum outro às dimensões continentais, diversidade geográfica e precariedade da malha rodoviária de nosso País. Os preços sugeridos desse fabuloso veículo são: R$ 53.960,00 para a versão com capota de lona, e R$ 56.960,00 para a versão com capota rígida, mais frete.