Em termos de estilo, o veículo segue as linhas dos atuais modelos Ferrari, com linhas curvas e sinuosas, mas com espaços para superfícies mais angulosas. O interior também segue a tradição de luxo sem excessos da marca. Com ?design? imponente, o mais novo carro italiano tem motor central-dianteiro 4.3l V8, com injeção direta de combustível, que lhe dá a capacidade de gerar cerca de 466 cv de potência a 7500 rpm.
Seu visual remete às últimas Ferrari, com faróis afilados. Há, porém, uma pitada de 50 anos atrás, como na entrada de ar no capô, na grade ovalada e nos pára-lamas volumosos, com saídas de ar nos dianteiros.
Seguindo tendência recente, a capota do carro não é de lona, mas sim um teto duro, dobrável, que fica recolhido no espaço do porta-malas, e, portanto, atende aos desejos tanto de quem quer um cupê quanto um conversível. O modelo estará disponível apenas conversível, com chassi e carroceria em alumínio, sistema de controle de tração exclusivo dos 599 GTB Fiorano e discos de freios de cerâmica da Brembo.
O novo modelo da marca do cavalinho rampante só será apresentado oficialmente no Salão de Paris em outubro e ainda demora a chegar ao mercado, mas já desperta muita curiosidade, tanto pelo estilo quanto por suas novidades mecânicas.