Classic 2005 mudou de nome

O Classic 2005, um dos maiores sucessos de vendas da General Motors do Brasil, está disponível na Metrosul em Curitiba, e nas demais concessionárias do País, com alterações que incluem as novas versões (Life, Spirit e Super) e também novas cores.

Com o melhor custo/benefício do mercado, a linha 2005 do Chevrolet Classic tem novidades que deixam o modelo mais bonito e ainda mais adequado às necessidades dos consumidores. Ele se posiciona entre o Celta, o “modelo de entrada” da marca Chevrolet, e o Corsa.

Possui como itens de segurança de série, barras de proteção contra impactos laterais no interior das portas, cintos de segurança dianteiros e traseiros laterais retráteis de três pontos com regulagem de altura nos dianteiros e travas de segurança suplementares nas portas traseiras (para crianças). Ainda como itens de série o Classic traz painel de instrumentos com conta-giros, pára-choques pintados na cor do veículo, vidros verdes e pára-brisa laminado. O modelo também conta em todas as versões com desembaçador elétrico do vidro traseiro e preparação para sistema de som com antena integrada ao pára-brisa.

Dependendo da versão e configuração escolhida, o Classic pode vir com ar-condicionado e/ou direção hidráulica e mais, na nova versão Super, com vidros e travas elétricos, alarme, além de espelhos, frisos laterais e maçanetas na cor do veículo.

O Classic está disponível com três motorizações, o 1.0 litro a gasolina “VHC” (Very High Compression) que desenvolve 70 cv, o 1.0 litro a álcool com 64 cavalos de potência e o 1.6 litro a gasolina com 92 cv.

A versão equipada com a motorização 1.6 litro pode ser adquirida com transmissão automática, o que torna o Chevrolet Classic um dos veículos automáticos mais baratos do mercado, sendo inclusive uma excelente opção para portadores de deficiência física (PPD).

Com uma renovada gama de cores, a linha 2005 do Classic conta com as novas Azul Santorini (sólida) e Verde Adhara (metálica). Elas vêm para se juntar às consagradas Branco Mahler e Preto Liszt, sólidas, e Bege Nevada, Cinza Colima e Prata Escuna, metálicas.

Custo-benefício é a marca do Chevrolet Classic 2005. Um produto que oferece ao consumidor brasileiro a melhor equação entre qualidade e custo de manutenção.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo