Lançado em setembro de 2010 no Brasil, o Citycom 300i chegou inaugurando uma nova categoria entre os scooters -, o modelo já era um sucesso na Espanha, França, Itália e Estados Unidos. No Brasil, o modelo vem agradando consumidores de todo o País e conquistando reconhecimentos importantes da imprensa especializada.

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O Citycom 300i é uma aposta da Dafra, que com preço acessível e sem concorrentes no mercado, é ideal para quem quer um scooter e não deseja sumir entre os carros no trânsito urbano. Seu concorrente direto seria a Suzuki Borgmann 400, que tem preço inicial em R$ 26.900, e o Citycom 300i é vendido a R$ 13.490, o que certamente nem com a melhor promoção da montadora japonesa, chegaria a ser tão competitiva.    

Hoje, o Citycom 300i já é produzido pela Dafra na planta da Manaus (AM), equipado com motor OHC (Over Head Camshaft) de 263,7 cm3, quatro tempos, monocilíndrico e sistema de injeção eletrônica, registrando potência máxima de 23 cv a 7.500 rpm e torque de 23,5 N.m a 5.500 rpm. A maxi scooter chegou ao Brasil graças a uma parceria estratégica entre a Dafra e a SYM, do Grupo Sanyang, estabelecido em Taiwan, com quase 50 anos de mercado. As logos das duas empresas estão estampadas no escudo frontal do scooter.

Em outubro passado, o Citycom venceu a categoria scooter do Prêmio Moto do Ano da revista Duas Rodas, em julho a moto foi escolhida o Melhor Negócio 2011, na categoria Scooter acima de 250 cm3, em prêmio concedido pela Revista Motociclismo, e, em março, foi eleito a Melhor Compra 2011 na categoria scooter de 151 até 300 cilindradas pela revista Quatro Rodas Moto. Em outubro de 2010, recebeu, na categoria Urbana/Street, o 12º Prêmio Imprensa Automotiva, eleição da Indústria Automobilística organizada anualmente pela ABIAUTO (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) que escolhe os melhores carros e motos nas principais categorias comercializadas no País.

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