A Chrysler acaba de revelar as imagens da Jeep Wrangler 2011, que teve a maioria das mudanças em seu interior, que ficou mais luxuoso com materiais mais aprimorados.
Entre as novidades do modelo estão painel de instrumentos redesenhado, novos porta-objetos, console central e apoios de braço nas portas. Sua cabine mantém o estilo rústico, que é característica do modelo desde 1941, no entanto ficou mais agradável com a adoção de novos elementos, como volante, quadro de instrumentos, bancos e janelas traseiras maiores.
Externamente a única modificação perceptível é a nova capota rígida na cor da carroceria, destinada ao cliente que procura um Jeep Wrangler com aspecto mais luxuoso.
Fora isso o modelo segue com suas características de conforto, conveniência e versatilidade. O Wrangler 2011 oferece ainda comandos no volante, “cruise control”, entrada USB tomada de 110 volts e conexão com telefone.
Para aumentar o conforto, a fabricante diz o que isolamento acústico foi melhorado, assim como a qualidade dos materiais de revestimento das portas e dos assentos. Por fora estão disponíveis cinco novas opções de cores.
Mas o conjunto mecânico segue sem alteração com o motor V6 3.8 de 199 cavalos de potência e 32 kgfm. De acordo com a Chrysler, a produção do novo Jeep Wrangler 2011 foi iniciada na Toledo Assembly Complex in Toledo, no estado de Ohio, Estados Unidos. “O emblemático Jeep Wrangler está cada vez melhor”, afirma Mike Manley, presidente e diretor executivo – marca Jeep, Chrysler Group LLC.