A semelhança com as versões Limited e Classic, disponíveis no país, está no conjunto ótico e na grade frontal, recentemente reestilizados. Mas seu destaque maior está mesmo na parte superior. Para o conforto dos ocupantes, a capota conta com acionamento elétrico. Outro detalhe importante é que sua janela traseira é de vidro, o que mantém a boa visibilidade do condutor. Quando a capota está aberta, a larga coluna central protege motorista e passageiros em caso de capotamento.
Há também novas saídas de ventilação e um relógio analógico com a assinatura Chrysler. Acompanhando as modernizações da linha 2006, o modelo tem o rádio montado em posição mais alta no painel central e uma alça de apoio para o passageiro no lado direito do painel, para facilitar o acesso e a saída do habitáculo.
Entre os itens voltados para o conforto, o PT Cabriolet Touring traz banco do motorista com ajustes elétricos em seis direções e ajuste lombar (manual) e o Centro Eletrônico de Informações Veiculares (EVIC), que permite a personalização das funções do computador de bordo. O novo EVIC exibe informações como temperatura externa, bússola, consumo de combustível, autonomia e tempo decorrido durante o trajeto.