A Honda CBX 250 Twister 2006 chega às concessionárias da marca em todo o País com novo ?design? de linhas mais esportivas, arrojadas e dinâmicas, trazendo novas cores e grafismos. A beleza é um dos pontos fortes, aliada à tecnologia e desempenho que a consagram desde seu lançamento.
O modelo ?street sport? apresenta, na linha 2006, visual mais sofisticado e moderno, ressaltado pela cor cinza escura aplicada ao motor e pela cor grafite presente nas rodas de liga leve. Os defletores laterais foram redesenhados e possuem novas entradas de ar, enquanto a rabeta ficou mais afilada e esportiva. O conceito ?naked? da motocicleta, tendência mundial no segmento de duas rodas, é evidenciado pela ausência de carenagem e motor exposto.
Reforçando a imagem mecânica e esportiva, as tampas laterais pintadas na cor do motor simulam parte do chassi e se interligam ao suporte dos pedais de apoio do piloto e do garupa. A esportividade do modelo também é favorecida pelo escapamento de grande volume, pelos pára-lamas com traços aerodinâmicos, pelos pneus largos com desenho esportivo e pelas rodas de liga leve.
A posição de pilotagem levemente inclinada e o assento em dois níveis proporcionam comodidade para piloto e garupa. Agora com nova iluminação interna em vermelho, o painel eletrônico da CBX 250 Twister 2006 possui velocímetro e tacômetro eletrônicos, e um ?display? digital que reúne dados como hodômetro (total e parcial), marcador de nível de combustível e relógio, enquanto ?leds? indicam a posição ?neutro?, farol alto, sinalizadores e descanso lateral, o que garante facilidade e praticidade no monitoramento da motocicleta. O conjunto de interruptores é de fácil acesso e inclui lampejador do farol alto e alavanca do afogador.
A CBX 250 Twister 2006 tem preço público sugerido de R$ 9.188,00, não incluindo despesas com frete e seguro (base Estado de São Paulo). A garantia é de 12 meses, sem limite de quilometragem. (BN)
