A cidade paulista de Caconde recebe neste fim de semana (29 e 30/8), os melhores pilotos do país para a realização da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross.

continua após a publicidade

O paranaense Paulo Stedile estará presente e é uma das feras que estão em busca de vitórias na reta final da competição.

Restam apenas três provas para o fim do evento e vencer é a meta de todos. Stedile garante aos adversários que o desafio será muito difícil para os competidores no que depender dele.

O atleta vai entrar no grid determinado para conquistar dois pódios para sua equipe, a Pro Tork Racing Team. Com a liderança da VX2, o piloto natural de Curitiba pretende fazer uma prova tranqüila na categoria.

continua após a publicidade

Cruzar a linha de chegada em primeiro é o objetivo, mas ele quer concentrar esforços para a corrida mais difícil do dia, a VX1, na qual está em terceiro lugar na classificação.

“Mesmo sem participar da quarta etapa, por estar no Brasileiro de Cross-Country, meu resultado na tabela está ótimo. Trabalhei muito nos últimos dias treinando para essa competição. Quero chegar em primeiro, principalmente na VX1, somando mais pontos e me colocando numa posição ainda melhor para conquistar o título para a Pro Tork”, afirmou.

continua após a publicidade