Paulo Stedile cumpriu sua meta na penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Cross-Country, realizado no fim de semana passado, na cidade paulista de Suzano.
O atleta que representa a Pro Tork Racing Team venceu a prova da categoria XC1 e levou a disputa pelo título para a última corrida.
A etapa foi muito disputada, Stedile largou no pelotão intermediário e foi conquistando posições até alcançar a liderança, deixando o líder Nielsen Bueno para trás. O curitibano ainda perdeu algumas posições quando foi obrigado a fazer um pit stop, mas logo recuperou a ponta para cruzar a linha de chegada em primeiro.
O piloto comemorou o resultado e agora espera repetir o desempenho na última etapa da competição, que será realizada no dia 8 de novembro, no Paraná. “Correr em casa será um ponto a meu favor, para ganhar a taça preciso de uma vitória, então, conto com o apoio da torcida neste dia”, afirmou.
A Pro Tork Racing Team ainda contou com a participação do piloto Scott Simon, que ficou em terceiro lugar, e também do atleta patrocinado Davis Guimarães, que completou o pódio para a equipe preta e amarela com a quarta colocação.