As novas instalações da concessionária Boulevard (da marca francesa Citroën), inaugurada oficialmente na última terça-feira (20/8), apresentam estilo ousado e inovador, com pé direito duplo, grande área envidraçada e “show-room” em formato de leque.
O projeto valorizou a transparência e a visão total, permitindo aos clientes o acesso a todas as dependências. Foram utilizados também materiais de última geração como, por exemplo, telhas térmicas, que mantêm a temperatura interna sempre ideal, garantindo melhores condições de trabalho aos funcionários e, conseqüentemente, uma melhor qualidade nos serviços prestados.
Para o diretor da Boulevard, Dalton Carvalho, a ampliação da concessionária seria um fator decisivo para conquistar maior fatia do mercado local, a1ém de proporcionar melhor atendimento aos clientes da marca. O aumento da estrutura de 5 para 15 mil m2 e a expectativa do crescimento de vendas permitiu também a ampliação do quadro de funcionários, envolvendo hoje 60 pessoas. “Com dez novos funcionários contratados, o ótimo posicionamento da Citroën junto ao cliente – aliado à qualidade do carro e do bom atendimento pessoal – devemos comercializar 110 veículos novos/mês e outros 70 usados”, explica.
Dalton Carvalho complementa que o cliente terá todas as comodidades para efetuar, a1ém dos serviços convencionais de uma concessionária, outros como licenciamento e seguro sem sair da Boulevard. “A Citroën Boulevard é uma loja com mecânica, funilaria e pintura, box de serviço rápido, completa linha de acessórios, corretora de seguros, financeira e despachante. Tudo para encantar o consumidor”, diz.
Aliás, a qualidade de serviços sempre foi uma característica da Boulevard, que sempre ofereceu ao mercado paranaense: atendimento personalizado; flexibilidade na negociação, com livre acesso à gerência; agressividade comercial, sempre oferecendo o melhor negócio para o consumidor; segurança no pós-venda, com ferramental adequado e funcionários treinados pela marca; e horário de funcionamento alongado: das 8h às 20h, aberta de segunda a segunda.