A Citroën Boulevard está comemorando o recorde de vendas de 115 veículos no mês de agosto, um crescimento de 65% em relação ao mês de julho, quando 70 carros foram comercializados. Na comparação com agosto do ano passado, o aumento foi de 103%.
Conforme a previsão do diretor Dalton Carvalho, os diferenciais da concessionária e da marca foram decisivos para esse crescimento. “A nova loja de 15 mil m2, mais ampla e confortável, a redução no Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) que baixou preço do Xsara Picasso para R$ 37.990, a excelente aceitação dos carros Citroën no mercado e as ações de marketing agressivas contribuíram para superar nossas expectativas”, esclarece. A revenda Citroën Boulevard é uma loja com mecânica, funilaria e pintura, box de serviço rápido, completa linha de acessórios, corretora de seguros, financeira e despachante. “Estamos instalados num local que foi projetado para ser a melhor concessionária de Curitiba e encantar o consumidor”, diz Carvalho.
“O atendimento personalizado, a flexibilidade na negociação, segurança no pós-venda e a valorização da entrega técnica com área especial e estratégia diferenciada tornaram a revenda de Curitiba líder do mercado no seu segmento. A Citroën Boulevard é a concessionária que mais cresceu, aumentamos em dez vezes o volume de vendas e estamos na terceira colocação brasileira, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro”, comenta Dalton Carvalho.