Audi reduz os preços dos novos A4

audi020807.jpgBoa notícia para quem sonha com veículos do segmento ?premium?. A Audi reduziu o preço de toda a linha A4 (inclusive os modelos Avant). O Audi A4 sedã l.8 turbo, que custava R$ 159.500,00, passou a ter novo preço público de R$ 149.900,00, ou seja, 6% a menos. O modelo equipado com o premiado motor 2.0 TFSI recebeu reajuste pouco maior: 7,7% (preço atual de R$ 179.950,00). O mais potente da linha, equipado com motor V6 3.2 FSI, teve seu preço reduzido de R$ 246.000,00 para R$ 231.000,00 (-6,1%).

O Audi A4 2.0 TFSI combina o sistema turbocharger com a injeção direta de combustível FSI. Com o motor 2.0 TFSI, que conquistou o título de ?Motor do Ano? em 2005, 2006 e 2007, a montadora alemã foi a primeira fabricante do mundo a combinar a tecnologia FSI com a turboalimentação na esfera de motores de corrida e também em linha de produção.

Com motor de 200 cavalos de potência e torque máximo de 280 Nm disponível entre a excepcional e larga faixa de 1.800 e 5.000 rpm, o Audi A4 2.0 TFSI acelera de 0 a 100 km em apenas 7,3 segundos e atinge velocidade máxima de 235 km/hora.

O Audi A4 também está disponível com o motor 1.8 turbo de 163 cavalos, com velocidade máxima de 223 km/hora e aceleração de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos. A outra motorização do A4 é ainda mais potente: um 3.2 V6 aspirado, que produz um som esportivo característico e desenvolve 255 cv de potência máxima, a 6.500 rpm, além de torque máximo de 330 Nm a 3250 rpm. Este motor acelera o modelo a 100 km/h em apenas 6,8 segundos e tem máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

Todas as versões do Audi A4 dispõem do revolucionário câmbio automático Multitronic, de variação contínua de marchas, que alia o melhor de dois mundos: a insuperável comodidade do câmbio automático à rapidez do câmbio manual.

Os modelos A4 têm como itens de série o ar-condicionado automático digital Climatronic, capaz de produzir temperaturas diferentes para o motorista e o passageiro da frente; computador de bordo com ?checkcontrol?, volante de couro multifunção, retrovisor interno com função antiofuscante, trio elétrico, detalhes de acabamento em alumínio, piloto automático (opcional na versão 1.8), sensor de estacionamento traseiro (acoustic parking system), preparação para telefone celular (bluetooth), teto solar com acionamento elétrico, rodas de alumínio aro 17, entre outros acessórios. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo