Semana passada, os reestilizados Chrysler 300C Sedan e Touring fizeram sua primeira aparição européia no Salão Internacional do Automóvel 2007, em Frankfurt. O desenho exterior do 300C sofreu leves mudanças na traseira, incluindo as lanternas. Sedan e Touring agora oferecem na tampa do porta-malas um spoiler, inspirado no da versão esportiva SRT, com terceira luz de freio integrada.
O estilo interior do Chrysler 300C também recebeu retoques, incluindo:
Novo painel de instrumentos e console central redesenhado; superfícies de toque suave nos apoios para os braços e nos painéis das portas; iluminação com LEDs nos porta-copos dianteiros e nos porta-mapas das portas dianteiras e traseiras; sistema de entretenimento Multimedia MyGIGÖ, com navegação opcional; e sistema de som 5.1 Matrix Acoustics, com oito alto-falantes.
Além dos equipamentos de segurança que o 300C já oferecia foram acrescentados airbags laterais montados no encosto dos bancos dianteiros, para aumentar o nível de proteção ao motorista e ao passageiro dianteiro.
Os Chrysler 300C Sedan e Touring continuam disponíveis com quatro opções de motores: V6 de 2,7 litros, V6 de 3,5 litros, HEMI® V8 de 5,7 litros e V6 turbodiesel de 3,0 litros. Os 300C Sedan e Touring são os únicos veículos no segmento E da Europa a oferecer o Sistema de Multi-Deslocamento (MDS), para economia de combustível, como item de série para um motor V8.
A versão esportiva do sedan e da perua, a SRT8, também ganhou retoques no exterior e na parte interna. A opção também se diferencia das demais da linha por oferecer o motor HEMI V8 de 6,1 litros. A reestilizada família Chrysler 300C estará disponível na Europa e em outros mercados fora da América do Norte a partir do final do ano de 2007.