O Atlético vence por 1 a 0 Coritiba na Arena da Baixada. Os dois times estavam há um mês sem vitória e o Furacão levou a melhor em casa em um jogo muito disputado e com muitas faltas. Kléber desencantou e fez 1 a 0 aos 14 minutos do primeiro tempo.
O Coritiba teve o jogador Danilo expulso no segundo tempo depois deste agredir Dagoberto sem a bola. O auxiliar da partida viu o lance, comunicou ao árbitro e a expulsão aconteceu. O jogo teve muitas faltas e o juiz não teve postura para conter o ânimo acirrado dos dois times que precisavam da vitória e lutaram muito.
O Coritiba sucumbiu à força do ataque do Atlético que mostrou mais raça em campo, apertando na marcação e não deixando o meio de campo do Coritiba armar as jogadas. Cocito colou em Lúcio Flávio que apesar de cobrar as faltas, não conseguia acionar os atacantes sem enfrentar forte marcação.
No segundo tempo ocorreram as faltas mais violentas e por pouco não houve confusão em campo. No final do jogo, Preto, que estava no banco de reservas, provocou Willians do Coritiba e se desentendeu com Da Silva.