Mais uma noite de muito sofrimento para a torcida atleticana. O time comandado por Lothar Mathäus venceu o Rio Branco de Paranaguá por 3 a 2 de virada, esta noite, no Estádio Joaquim Américo e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense.
O Rio Branco abriu o placar aos 17 minutos, com Rodrigo, mas o Furacão empatou logo em seguida. Dagoberto fez boa jogada e serviu Michel Bastos, que chutou forte, sem chance de defesa para Vílson. A virada atleticana, ainda no primeiro tempo, ocorreu aos 25 minutos, após Dagoberto sofrer falta, Michel Bastos cobrou e o zagueiro Paulo André desviou de cabeça. Como o jogo estava lá e cá, o time de Paranaguá não esperou muito para empatar. Aos 29 minutos, também em cobrança de falta, Amaral desviou e deixou tudo igual.
Segundo tempo
O Atlético veio com tudo para a segunda etapa, mas o Rio Branco soube se postar bem na defensiva e deu muito trabalho para o Furacão fazer o terceiro gol, que só ocorreu aos 39 minutos, através do atacante Rodrigão, que havia entrado na segunda etapa. O Rubro-Negro, agora líder isolado de seu grupo, enfrenta no próximo domingo, o Nacional, em Rolândia.