O Atlético venceu o Vasco da Gama na Arena da Baixada pelo placar de 2 a 1, dois gols de Kléber para o Atlético e Siston para o Vasco.
Depois da vitória de goleada (4 a 0) sobre o Bahia no meio de semana , o Atlético Paranaense recebeu o Vasco da Gama na tarde deste sábado na Arena da Baixada, em Curitiba.
O jogo marcou o reencontro do técnico Antônio Lopes com o Atlético, último clube que havia dirigido antes de aceitar o convite para ser coordenador técnico da Seleção Brasileira, em 2000. Depois de conquistar o penta, Lopes se desligou da CBF e assinou contrato com o Vasco, clube pelo qual conquistou a Libertadores de 97.
O time da casa, atual campeão brasileiro, jogou com a mesma formação que venceu o Bahia por 4 a 0 na quarta-feira. A dúvida do técnico Valdir Espinosa era entre os goleiros Flávio e Adriano Basso. O primeiro é titular absoluto e não jogou em função de uma contusão na coluna.
O pentacampeão Kleberson, ainda busca a melhor forma física. Ao lado dele o meio-campo Preto, principal reforço do Atlético para a temporada, teve que deixar o campo com dores na coxa. Kléber e Dagoberto formaram a dupla de ataque. Kléber marcou dois gols, e perdeu um pênalti no início do jogo. Dagoberto recebeu o segundo cartão amarelo e foi substituído no final do segundo tempo por Jadilson.
ATLÉTICO PARANAENSE
(Adriano Basso); Alessandro, Rogério Corrêa, Igor e Fabiano; Allan Bahia, Preto, Kleberson e Adriano; Kléber e Dagoberto (Jadilson).
Técnico: Valdir Espinosa.
VASCO
Helton; Wellington, Geder, Emerson e Jorginho; Bruno Lazaroni, Haroldo, Léo Lima e Siston; Souza e Ramon.
Técnico: Antônio Lopes.
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Gols: Kléber (2) para o Atlético e Siston (1) para o Vasco