Atlético-PR quer manter determinação

Chances matemáticas existem, mas os jogadores do Atlético Paranaense já adotaram o discurso de encerrar o Campeonato Brasileiro de ?cabeça erguida?. Atual campeão brasileiro, o time não foi feliz em nenhuma das competições disputadas este ano, terminando algumas entre os últimos colocados, como a Taça Libertadores e a Copa dos Campeões. O único título foi o do Supercampeonato Paranaense, disputado entre oito equipes. ?A torcida pode ter certeza que vamos entrar nos três jogos que faltam com a mesma vontade, a mesma determinação?, diz o volante Cocito.

Com 28 pontos, o Atlético precisaria vencer os três jogos que restam e torcer por uma grande combinação de resultados para ficar com a oitava vaga, contando com apenas 37 pontos. Para o jogo de desta quarta-feira, o técnico Abel Braga não poderá contar com o lateral-esquerdo Fabiano, com o volante Alan Bahia e com o atacante Kléber, que estão suspensos. Retornam o volante Cocito, o lateral-direito Alessandro e o atacante Alex Mineiro.

Atlético Paranaense – Flávio; Rogério Corrêa, Wellington Paulo e Douglas Silva; Alessandro, Cocito, Kléberson, Adriano e Fabrício; Alex Mineiro e Dagoberto. Técnico – Abel Braga.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo