Atlético-PR pode ter mudanças na final

A dois dias da partida mais importante da sua história, o Atlético-PR realizou um treino secreto, nesta terça-feira, em Curitiba, para tentar surpreender o São Paulo na partida de quinta, no Morumbi, e conquistar o seu primeiro título na Copa Libertadores. O técnico Antônio Lopes, inclusive, pode até fazer mudanças no time que empatou o primeiro confronto por 1 a 1, na semana passada, em Porto Alegre.

O mais cotado para entrar no time é o meia-atacante Evandro. Ele treinou entre os titulares e pode ganhar a vaga de Fernandinho, que não foi bem nas duas últimas partidas da equipe paranaense.

"Ainda não ficou definido quem será o titular, mas estou pronto para entrar e disputar a final. Treinei entre os titulares e os reservas, jogando um pouco mais avançado", disse Evandro.

Caso seja confirmada a entrada de Evandro, o Atlético deve ganhar mais força ofensiva. "Caso eu comece a partida, terei mais liberdade para avançar e cair pelas costas dos laterais. Estou um pouco ansioso em disputar a final, mas com muita vontade", revelou o jogador, que defendeu a seleção brasileira Sub-20 no último Mundial da categoria.

A segunda opção de mudança é a entrada do volante André Rocha, que ameaça a posição de Alan Bahia. Poucos acreditam que Antônio Lopes faça duas trocas no meio-de-campo, mas o atleta tem chance de jogar.

"Será um jogo com muita pressão, marcação, estou com vontade de disputar esta final e darei o máximo que puder", avisou André Rocha.

Com relação ao impasse criado na distribuição dos ingressos (a diretoria do São Paulo reduziu a cota do Atlético de 5 para 2 mil bilhetes), a diretoria do clube paranaense voltou atrás em sua decisão de recusar as entradas e já enviou um representante para buscá-las.

O clube ainda não definiu o esquema de venda dos ingressos. Os atleticanos que forem ao jogo ficarão no anel inferior do estádio do Morumbi, atrás do gol que dá acesso aos vestiários.

Segundo o presidente da torcida organizada "Os Fanáticos", Juliano Rodrigues, cerca de 20 ônibus com torcedores deverão acompanhar a equipe em São Paulo. "Estávamos preocupados com a possibilidade de não ter ingressos, mas felizmente houve mudanças e agora poderemos acompanhar a equipe", disse.

Para quem ficar em Curitiba, será colocado um telão no interior da Arena da Baixada para a torcida acompanhar o jogo. A diretoria, que limitou em 10 mil o número de entradas, irá cobrar R$ 7,00 de cada torcedor, além de um agasalho a ser entregue para uma campanha beneficente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo