Atlético pode escalar reservas contra o São Paulo

O Atlético está fazendo pouco caso do jogo no próximo domingo contra o São Paulo. O clube paranaense só quer saber da semifinal da Copa Sul-Americana, diante do Pachuca, na quarta-feira. O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, disse após a partida contra o Grêmio que pode escalar reservas no Morumbi. Contra os gaúchos, Vadão fez essa opção e o time perdeu por 3 a 2.

"Nós não temos nada a ver com o que acontece com o São Paulo. Temos que ver o que é melhor para nós, do Atlético. Não queremos nenhum tipo de cobrança, principalmente da imprensa de fora, sobre o que vamos fazer", disse.

Segundo ele, o Atlético quer o título da Sul-Americana. "Vale lembrar que o São Paulo fez vários jogos com equipes reservas na sua preparação para o Mundial. A Copa Sul-Americana é tão importante para nós como foi o Mundial para eles. Mas isso nós vamos decidir somente após o jogo contra o Pachuca", afirmou. A partida contra os mexicanos será às 15h30, na Arena da Baixada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo