Atlético perde a quarta partida e é o lanterna do Brasileirão

A torcida atleticana esperava que hoje, contra o Corinthians, viria a vitória, tanto que mais de 16 mil pessoas estiveram no Estádio Joaquim Américo para assistir o time, que não vem bem na competição. Mas novamente os atleticanos saíram do estádio sem nenhuma perspectiva, já que o time continua jogando mal e, pior, perdeu para o bagunçado e fraco time paulista por 2 a 1, de virada.

No primeiro tempo, Fabrício – que apesar do gol voltou apresentar um futebol horroroso – cobrou falta, no canto esquerdo de Tiago, e abriu o marcador. A partir daí o Corinthians começou a se arriscar mais, porém, sem sucesso. Para o segundo tempo, o time de São Paulo voltou com mais um atacante, e não demorou para empatar o jogo. Logo aos 4 minutos, Coelho cobrou falta, a zaga atleticana ficou assistindo e o atacante Bobô subiu e mandou às redes de Diego. A virada corintiana não tardou, aos 8 minutos, mais um cruzamento na área atleticana, e desta vez Marcelo Mattos subiu sozinho para virar a partida. Deste momento em diante, o Atlético foi um desespero só, pressionou bastante, mas em péssima apresentação do atacante Aloísio, não conseguiu converter as chances em gols.

Com esta derrota e a vitória do Paysandu, o Atlético é o lanterna da competição e na próxima rodada enfrenta o Internacional, na Arena da Baixada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo