Atlético joga para o gasto e vence o Santa Cruz, no Recife

Mesmo não apresentando o futebol que a torcida atleticana está acostumada, o Atlético conseguiu fazer o serviço e venceu o Santa Cruz por 2 a 1, esta tarde, no Estádio do Arruda, em Pernambuco. A equipe paranaense abriu o marcador logo aos 7 minutos da primeira etapa. O lateral direito Jancarlos fez boa jogada e cruzou na cabeça de Pedro Oldoni, que não perdoou.

Após sair na frente no marcador, o Furacão  se ausentou em campo e deixou o Santa Cruz crescer e levar perigo ao gol de Kléber. O gol de empate dos pernambucanos saiu aos 41 minutos. O bom jogador Xavier fez toda a trama e tocou para Carlinhos Bala, que artilheiro, mandou para as redes do goleiro atleticano.

Segundo tempo

Para a segunda etapa, o time do Santa Cruz começou melhor e pressionou bastante a zaga rubro-negra. O Atlético voltou a equilibrar o jogo com a entrada de Evandro. Foi justamente o meia que fez a festa da torcida atleticana. Numa infelicidade do goleiro do Santa Cruz, aos 37 minutos, Evandro aproveitou e tocou para as redes para fazer o segundo gol Rugro-Negro.

Após levar o segundo gol, a Cobra Coral até que tentou empatar o jogo, mas o goleiro atleticano se destacou, fazendo grandes defesas.

Com esta vitória, a segunda no Campeonato Brasileiro, o Atlético chegou aos 6 pontos e pulou para a 10.ª colocação. Na próxima rodada, a equipe paranaense enfrenta o Goiás, no Estádio Joaquim Américo, em Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo