Atlético fecha parceria com fabricante de cigarros

O Atlético Paranaense oficializou uma parceria com a faricante de cigarros Phillip Morris. O acordo prevê um sistema de exclusividade na comercialização dos produtos da empresa nas lojas da Arena da Baixada. Conhecido no mundo como Sale Merchandising, o sistema é muito difundido em casas de espetáculos e arenas esportivas, principalmente na Europa.

O Atlético vai receber um valor estabelecido como ?luvas? por permitir que a exclusividade ocorra na sua propriedade e também no valor agregado da marca Phillip Morris. Além da exclusividade de vender seus produtos na Arena da Baixada, a Phillip Morris terá um camarote no estádio e o direito de ações de merchandising durante os próximos dois anos.

Seguindo a política adotada pelo Clube, os valores da negociação não serão divulgados. Porém, o aspecto financeiro teve importância fundamental para o fechamento do acordo.

Até o final do ano, o rubro-negro pretende anunciar novos parceiros e, conseqüentemente, agregar grandes marcas à Arena da Baixada. As negociações com outras empresas para parcerias semelhantes com outros produtos já estão abertas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo