Num jogo morno, sem a presença de público, a equipe do Atlético empatou pelo placar de 1 a 1 contra o Palmeiras, em São Paulo, e começa a deixar de vez as últimas colocações do Campeonato Brasileiro.
O primeiro tempo foi muito truncado, com as duas equipes marcando forte e sem grandes chances de gol. Mesmo assim, no final da primeira etapa, na única real oportunidade do Furação, Aloísio recebeu a bola na pequena área e chutou forte para vencer o goleiro Sérgio e colocar o Atlético em vantagem no placar.
Veio a segunda etapa e o jogo melhorou. O Atlético marcava forte e saia rápido nos contra-ataques. Foi então que veio o castigo. Cocito fez uma falta desnecessária na intermediária e o zagueiro Daniel acertou um pombo sem asa no canto esquerdo do goleiro Diego que foi na bola, mas não conseguiu fazer a defesa.
Depois do gol o Atlético caiu um pouco de produção e o Palmeiras equilibrou a partida, mas sem crias grandes oportunidades. Foi então que Lopes trocou Fabrício por Dennys.
A partir daí, jogando no contra-ataque, o Atlético criou boas oportunidades de fazer o segundo e já no final da partida Lima, livre na pequena área, teve a chance de marcar, mas o bandeira prejudicou o Atlético dando um impedimento que não existiu. O jogo acabou mesmo em 1 a 1.
Na próxima rodada o Furação enfrenta o Goiás e vencendo sai de vez das últimas colocações do Brasileirão.