O Rubro-Negro perdeu sua terceira partida consecutiva no Campeonato Brasileiro. O time começou ganhando o jogo, mas recuou demais e permitiu a virada santista, esta noite, na Vila Belmiro. O Atlético abriu o marcador com Lima. O atacante aproveitou falha da zaga do Santos e, dentro da área, chutou no canto esquerdo, vencendo o goleiro Henao. Após o gol, o time paranaense se retraiu e começou a tomar sufoco. O time paulista empatou ainda no primeiro tempo. Aos 32 minutos, em contra-ataque rápido, Deivid recebeu bola na esquerda e cruzou na medida para Robinho, que de primeira, acertou um belo chute e empatou.

continua após a publicidade

Virada

Logo aos 8 minutos da segunda etapa, o Santos virou o jogo. Ricardinho cruzou a bola na área, Durval se atrapalhou e acabou caindo, Deivid ficou com a bola e cruzou para Halison, livre, virar a partida. A partir daí a equipe de Santos administrou o placar de 2 a 1.

O Atlético volta a entrar em campo na próxima terça-feira, onde enfrenta o Independiente, na Arena da Baixada, pela Libertadores da América. O time paranaense joga pelo empate para passar à próxima fase da competição.

continua após a publicidade