Atacantes desfalcam São Paulo contra Corinthians

A vitória sobre o São Bento por 3 a 0, ontem à noite, no Morumbi não passou de um mero detalhe diante do problemão que Muricy Ramalho ganhou às vésperas do clássico contra o Corinthians. De uma só vez ele pode ter perdido dois atacantes: Aloísio e Borges

Aloísio, que havia treinado normalmente na terça-feira, sentiu uma lesão durante o aquecimento. ?É perigoso estourar o jogador? lamentou Muricy. ?O quadro é otimista para domingo?, emendou o médico José Sanches.

De última hora, Borges ganhou um lugar no ataque, mas não durou nem 10 minutos. Em uma disputa de bola o centroavante torceu o joelho esquerdo e saiu do estádio com o pé imobilizado.

Duas perdas que acontecem justamente no dia seguinte à saída do jovem Thiago, de 20 anos, para o inexpressivo Al-Rayyan, do Catar. Negociação que rendeu ao Tricolor apenas 20% da grana.

A situação ficou tão delicada que Leandro passou a ser o único atacante disponível no elenco – e ele está ?pendurado?. Ontem, Lenilson foi quebrar o galho ao lado dele, depois que Borges se machucou. E deverá se repetir novamente caso Aloísio e Borges não se recuperem até o clássico contra o Timão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo