Um dos heróis da conquista da América, Rafael Sobis dificilmente vestirá a camisa do Inter no Mundial Interclubes. Um emissário do Milan está em Porto Alegre tratando do assunto e o Valencia também tem interesse no atacante.
"No começo do ano ele estava sendo vendido para o Milan por 12 milhões (R$ 32,8 milhões), mas se machucou e o negócio não saiu" conta Jorge Machado, procurador do jogador. Ele é dono de 75% dos direitos federativos de Sobis e os outros 25% pertencem ao Inter. "Se o Rafa tiver que ficar até o fim do ano, fica numa boa. Mas isso depende de quem quer comprá-lo.
Machado descarta a hipótese de Sobis ser vendido agora e se apresentar ao novo clube só em janeiro. "Quando você compra uma Ferrari, quer sair com ela no dia seguinte. E o Rafa é uma Ferrari.
A conversa com o Milan está bem encaminhada e o martelo deve ser batido hoje. O clube italiano perdeu Shevchenko para o Chelsea e precisa de um atacante. Outro jogador que interessa ao Milan é o zagueiro Edu Dracena, do Cruzeiro.