Atacante se confunde e troca substituição do Figueirense

O atacante Victor Simões, que salvou o Figueirense da derrota para o Náutico na partida de quarta-feira, pela Copa do Brasil, poderia ter complicado a equipe na hora de sua entrada em campo, no segundo tempo da partida no Recife.

O jogador foi chamado pelo técnico Mário Sérgio para entrar no lugar do lateral-direito Anderson Luiz, mas se confundiu e, na hora de entrar, avisou ao quarto árbitro que substituiria o volante Vanderson. Quando o treinador percebeu o engano, Victor Simões já estava em campo.

A bobeada acabou não fazendo diferença, já que o atacante fez os dois gols de sua equipe no empate por 2 a 2 que deixou o Figueirense em boa situação para avançar às semifinais – só precisa de um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 em Florianópolis, na próxima semana. "É só um `V’ de diferença", brincou Victor, que culpou o barulho da torcida do Náutico no Estádio dos Aflitos.

Mário Sérgio, por sua vez, perdoou o erro. "Ele fez uma confusão danada, mas teve uma grande atuação. Da próxima vez não vou passar o recado para ninguém", disse o bem-humorado treinador, que perdeu para o segundo jogo o volante Ruy e o lateral-esquerdo Édson, ambos suspensos por três cartões amarelos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo