Atacante Romário terá outra vez o Botafogo pela frente

O Vasco e Romário voltam ao Maracanã quarta-feira. O adversário será novamente o Botafogo, que na semana passada venceu por 2 a 0 e evitou o milésimo gol de Baixinho. Agora, vai ter a chance para se vingar do goleiro Júlio César e do time que estragou a festa que já estava toda armada.

O jogo vale uma vaga na decisão da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, que ontem teve definidas as duas semifinais. Vasco e Botafogo de um lado, Volta Redonda e Cabofriense do outro. O Fluminense venceu o Boavista por 4 a 3, o Flamengo bateu o América por 4 a 1. Mas os dois ficaram fora.

O Botafogo se classificou em primeiro lugar, sem sustos. Ontem, goleou o Nova Iguaçu por 6 a 2 e agora espera pelo Vasco, que se classificou com derrota (2 a 1 para a Cabofriense) e atravessa dias de crise.

A equipe cruzmaltina vai arrastando o fantasma de ter sido eliminado na Copa do Brasil pelo Gama no Maracanã por 2 a 1, no meio da semana passada.

A eliminação precoce detonou a crise. O atacante Leandro Amaral e o técnico Renato Gaúcho disseram que o oba-oba em torno do milésimo gol de Romário estaria atrapalhando o desempenho do time.

O Baixinho, que ontem foi a Cabo Frio, mas não jogou, respondeu ao colega e ao técnico: ?Não tenho atrapalhado e a busca pelo milésimo gol não atrapalha em nada?, começou Romário. ?Time grande vive de pressão. Quem não estiver satisfeito pode pedir para ir embora. Isso vale tanto para jogador quanto técnico?, emendou.

Artilheiro do time no ano com 10 gols, Romário ainda cutucou Renato Gaúcho. ?As pessoas mais experientes têm que ter a cabeça tranqüila para dizer algo positivo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo