Ricardo Oliveira pode trocar o Milan pelo Palermo até o final desta temporada. A possibilidade de uma troca por empréstimo com o atacante Di Michele surgiu ontem.
O brasileiro está em baixa com o técnico Carlo Ancelotti e o jogador do Palermo, que tem sido convocado para a seleção italiana, tem problemas de relacionamento com o presidente de seu clube, Maurizio Zamparini.
Vários dirigentes de clubes italianos estão hospedados no Ata Hotel em Milão fazendo negócios de última hora – o prazo de transferências para o resto da temporada termina amanhã à noite. Di Michele também está em Milão.
Para se desfazer de Ricardo Oliveira, o Milan quer em troca um atacante que possa ser utilizado na Copa dos Campeões, o que é o caso de Di Michele.
Se abrir mão do brasileiro sem contratar outro para a posição, terá apenas Inzaghi e Gilardino como atacantes para a Copa dos Campões – Ronaldo não pode jogar por já ter defendido o Real no torneio.
No Palermo Ricardo Oliveira teria chance de ser titular, porque Amauri operou o joelho direito e não joga mais nesta temporada.