Atacante Leandro reclama que vem sendo caçado

O atacante Leandro – que após o clássico do último domingo contra o Santos protagonizou um bate-boca via imprensa com treinador santista Wanderlei Luxemburgo – reclamou das constantes faltas que vem levando.

"Jogador habilidoso tem de tomar cuidado com tudo. Em que lugar comemorar, como jogar dentro de campo, a forma exata de driblar. O futebol está perdendo a graça", disse Leandro, que não quis falar da polêmica com Luxemburgo.

Leandro também apontou a importância que a semana de treinamentos tem para o jogadores, que semana que vem viajam para o México para enfrentar o Necaxa pela Copa Libertadores da América, nesta quarta.

"Os times mexicanos são sempre fortes, principalmente jogando em casa, e a viagem é muito cansativa, por isso esta semana foi muito importante", falou o atacante, que acrescentou: "mas agora o que interessa é vencer a Ponte, para, quem sabe, possamos assumir a liderança do Paulistão.

No sábado o São Paulo deve entrar com a seguinte formação: Rogério Ceni; Alex Silva, Edcarlos e Miranda; Ilsinho, Josué, Souza Hugo e Jadilson; Aloísio e Leandro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo