O Arsenal terá hoje a volta do artilheiro francês Thierry Henry para a partida de hoje contra o PSV Eindhoven, às 16h45 (de Brasília), no Emirates Stadium, em que os ingleses precisam de uma boa vitória para avançar às quartas-de-final da Liga dos Campeões. Na ida, os holandeses venceram por 1 a 0.
Segundo o francês Arsène Wenger, técnico do clube londrino, não há riscos para a volta do jogador: "Ele está em forma para ser titular. Não há nenhum risco para sua saúde.
Porém, mesmo com a volta de Henry, o time não terá jogadores importantes como Emmanuel Eboué, Philippe Senderos, Tomas Rosicky, Mathieu Flamini e Justin Hoyte. Com isso, Júlio Baptista ganha vaga no ataque, enquanto Denílson está confirmado no meio. Por sua vez, Gilberto Silva pode ser improvisado na zaga.
Para os ingleses, vice-campeões da Liga na temporada passada, o torneio é a última chance de a equipe conseguir um bom resultado nesta temporada.
Já o PSV quer repetir a boa atuação da ida, vencida graças a um golaço do meia equatoriano Edison Méndez. Porém, o técnico holandês Ronald Koeman não terá o zagueiro português Manuel da Costa, com uma laringite, e o lateral-direito Jan Kromkamp, com um problema muscular.
Os lesionados serão substituídos por Eric Addo e Sun Xiang. O meia Ibrahim Afellay, com uma lesão muscular, é dúvida. Os brasileiros Gomes, Alex e Diego Tardelli aparecem entre os titulares.