Os clubes londrinos do Chelsea e do Arsenal aguardam hoje alguma punição da Federação Inglesa de Futebol fútbol inglesa (FA) relacionados aos desagradáveis incidentes que geraram a expulsão de três jogadores na final da Copa da Liga Inglesa, no último domingo.
Durante a partida realizada no Millenium Stadium de Cardiff, País de Gales, com vitória do Chelsea por 2 a 1, o árbitro Howard Webb expulsou dois jogadores do Arsenal, Emmanuel Adebayor e Kolo Touré, além de Mikel Jon Obi, do ´blues´.
"Tenho certeza de que seremos punidos de alguma forma", comentou o técnico do ´gunners´, Arsène Wenger em entrevista concedida hoje à BBC.
O responsável pelo quadro de árbitros da Liga, Keith Hackett, pediu ação à Federação Inglesa e elogiou a forma como Webb lidou com o ocorrido.
Tudo começou com uma entrada muito dura de Mikel em Toure, que provocou uma imediata reação de revolta do defensor do Arsenal e esquentou a partida.
Tanto que poucos minutos depois Emmanuel Eboue descontou no lateral-esquerdo do Chelsea, Wayne Bridge, que teve sua cabeça chutada quando já estava no chão e não pôde mais continuar no jogo.