Apuração aponta disputa apertada em São Paulo

Com quatro quesitos julgados até às 10h15 (enredo, alegoria, harmonia e melodia), a Mocidade Alegre e a Águia de Ouro lideram com 119 pontos a apuração do desfile das escolas de samba do grupo especial de São Paulo. Em segundo lugar, estavam o Império da Casa Verde e a Unidos de Vila Maria com 118,75 pontos, confirmando uma disputa renhida pelo título de campeã. Em terceiro, vinham a Vai-Vai e a Rosa de Ouro, com 117,75 pontos.

A apuração começou sem incidentes, às 9h43, no sambódromo do Anhembi, movimentando integrantes e torcedores das 14 escolas disputantes: Imperador do Ipiranga, X-9 Paulistana, Tom Maior, Império da Casa Verde, Acadêmicos do Tucuruvi, Unidos de Vila Maria, Nenê de Vila Matilde, Pérola Negra, Vai-Vai, Unidos do Peruche, Mancha Verde, Águia de Ouro, Rosas de Ouro e Mocidade Alegre.

A ordem das notas, de acordo com o sorteio realizado ontem, percorre os seguintes quesitos: enredo, alegoria, harmonia, melodia, comissão de frente, bateria, letra do samba, evolução, mestre sala e porta bandeira e fantasia. Para desempate será seguida a ordem inversa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo