Após quebra de recorde, Rubinho é elogiado pelos italianos

O recorde alcançado por Rubens Barrichello no circuito particular da Ferrari, em Mugello, nesta segunda-feira, fez o brasileiro receber uma enxurrada de elogios na Itália.

Rubinho baixou em mais de dois segundos o recorde anterior, pertencente a Michael Schumacher. Ele marcou 1m18s704, contra 1m20s943 do alemão hexacampeão mundial.

O diário esportivo La Gazzeta dello Sport, um dos mais importantes do país, estampou em suas páginas: ?Ferrari, recorde fantástico?. E completou: ?Rubens Barrichello e a Ferrari mostraram a velocidade de sempre. Nos testes em Mugello, com a F2004, o brasileiro pulverizou o recorde de Michael Schumacher. A marca foi alcançada graças a uma mudança no tanque de combustível?, disse o jornal.

Já Michael Schumacher fez o caminho inverso ao do brasileiro. Testou nesta terça-feira e foi bem mais lento que o recorde da pista menor de Mugello. O alemão deu 34 voltas e fez o tempo de 57s113, contra 55s999 de recorde, feito pelo próprio Schumi, no dia 1º de fevereiro. (Gazeta Press)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo