O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, registra vôos atrasados. O aeroporto foi reaberto às 7h40, de acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), após ser fechado às 5h45 por causa do forte nevoeiro na região. Foi o terceiro dia consecutivo que Cumbica paralisa os serviços de pouso e decolagem por causa das condições climáticas. De acordo com o site da Infraero, às 8h45, os vôos previstos para chegar entre 6h e 8h apresentavam atrasos de mais de uma hora. Segundo a companhia, a maioria dos vôos não tinha previsão de chegada.
Os vôos internacionais são os mais prejudicados hoje. Um vôo da companhia TAM, que partiu de Paris, tinha previsão de pousar no terminal às 05h05, mas até as 9h não havia previsão de chegada.
Ainda segundo o site da Infraero, apenas cinco partidas estava no horário. Um vôo da TAM com destino ao Aeroporto Tom Jobim/Galeão, no Rio, que partiria às 7h30, só deveria decolar às 9h30, com atraso de duas horas. De acordo com as informações do site, a maior parte das decolagens também está sem horário previsto de saída.
Durante as duas horas de fechamento, 11 vôos de Cumbica foram desviados: cinco para o Aeroporto Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, e seis para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas.