O novo técnico do Goiás, Antonio Lopes, afirmou que sua prioridade é levar o clube de volta à Copa Libertadores da América, repetindo a boa campanha do Brasileiro do ano passado, quando o time, conduzido por Geninho, chegou em terceiro lugar.
"Ficar entre os primeiros colocados do Brasileiro é nosso foco. Recebi muitas informações positivas do próprio Geninho sobre a estrutura do clube e sei que terei tranqüilidade para trabalhar" afirmou Lopes. Ele assumiu o cargo deixado por Geninho, que foi para o Corinthians, trabalhar no lugar que era ocupado até março pelo próprio Lopes.
No primeiro contato com o elenco do Goiás, Lopes pediu a reintegração de cinco jogadores que estavam treinando separadamente – o zagueiro Eleilson, o lateral-direito Acácio e os atacantes Danilo Dias, Lucas Podadeiro e Marcelo Carioca – antes e disse que não pensa em pedir reforços. "Avaliarei todo o grupo antes de sugerir contratações", disse.
A estréia de Lopes à frente do Goiás será no sábado, em Curitiba contra o Atlético Paranaense. Com ele, chegaram ao clube goiano o auxiliar Lopes Júnior, seu filho, e o preparador físico Carlos Oliveira Carli.