Dois dias após ser demitido do cargo de treinador do Corinthians, Antônio Lopes apareceu mais uma vez no Parque São Jorge. Na segunda, foi buscar seus pertences pessoais. Nesta terça, deu as caras antes da reapresentação do elenco para se despedir dos jogadores. No estacionamento do estádio da Fazendinha, o técnico conversou com os argentinos Mascherano e Tevez e com o presidente da MSI, o iraniano Kia Joorabchian.

continua após a publicidade

Por volta de 10h, Antônio Lopes foi embora, sem conversar com ninguém da imprensa, e os jogadores ficaram no vestiário, onde se reuniram com o chefão da MSI. Por mais de uma hora, o dirigente teria pedido mais empenho do elenco corintiano para a seqüência do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América.

Como parte de uma preparação mais rigorosa para a decisiva partida contra o Tigres, no Pacaembu, no dia 22, pela competição continental, os jogadores deverão realizar um período de treinamentos em Atibaia, interior de São Paulo, até a próxima terça. No domingo, o Corinthians jogará contra o América, em São José do Rio Preto, pelo Paulistão. O auxiliar Ricardo Rosa deverá ser o treinador interino.

continua após a publicidade