Após encontro de mais de uma hora com o presidenciável José Serra (PSDB), os líderes nacionais do PSDB, José Aníbal, e do PMDB, Michel Temer, anunciaram que os dois são os novos coordenadores políticos da campanha de José Serra. “A ênfase da campanha será política e com o amparo do marketing”, garantiu Michel Temer. Segundo os dois líderes, a campanha terá, a partir de agora, um foco mais político por conta da necessidade de ampliar a base de apoio neste segundo turno.

José Aníbal disse que entre os partidos que serão procurados está o PFL. O presidente nacional do PSDB não citou nomes, porém disse que o comando de campanha irá conversar sem nenhuma restrição: “A tese é de agregação no conjunto de forças”.

Para os dois líderes, a campanha de segundo turno é uma nova eleição. Agora o confronto é direto entre os dois candidatos. O embate será concentrado e ficará claro quem tem a melhor proposta para o Brasil. “Vamos provocar nosso adversário positivamente”, considerou Aníbal.

No fim da tarde, José Serra recebeu a visita de seu médico, André Duprat. O médico disse que Serra está muito gripado e, por isso, veio fazer uma inalação com soro fisiológico.

continua após a publicidade

continua após a publicidade