Angelina Jolie chega ao Vietnã para adotar um menino

A atriz Angelina Jolie chegou nesta quarta-feira (14) ao Vietnã para concretizar sua intenção de adotar um menino de 3 anos e meio. Agentes de segurança disseram no aeroporto que Angelina foi escoltada rapidamente para dentro de um automóvel com vidros escuros. Espera-se que a atriz participe de uma cerimônia de adoção com funcionários vietnamitas amanhã na cidade de Ho Chi Minh, disseram funcionários que exigiram anonimato, porque não estão autorizados a comentar o caso.

Depois de receber o menino, Angelina se reunirá com funcionários do consulado americano que devem revisar os papéis da adoção antes de emitir um passaporte para o menino. Se tudo estiver certo, Angelina poderá voltar aos Estados Unidos com seu quarto filho no fim de semana, acrescentaram as fontes. Representantes da atriz não responderam a telefonemas.

O menino que Angelina pretende adotar foi abandonado em um hospital de Ho Chi Minh e transferido em seguida para o orfanato de Tam Binh, onde vive desde então, disse Nguyen Van Trung, diretor do orfanato. Pouco depois de sua chegada, o pessoal de Tam Binh tentou localizar seus pais, mas sem sucesso. "Ele está saudável", disse Trung. "É um pouco tímido, se dá bem com outros meninos e adora jogar futebol", acrescentou o diretor.

Angelina solicitou a adoção como mãe solteira porque ela e seu companheiro, o ator Brad Pitt, não são oficialmente casados. Eles têm três filhos: Maddox, de 5 anos, adotado no Camboja; Zahara, de 2 anos, adotada na Etiópia; e Shiloh Nouvel, filha biológica do casal, que nasceu em maio, na Namíbia. Angelina e Pitt fizeram uma visita de surpresa ao orfanato Tam Binh recentemente, quando foram vistos passeando de motocicleta pelas ruas de Ho Chi Minh.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo