Romário voltou a frustrar os torcedores do Vasco ao não aparecer hoje para treinar em Resende, local da pré-temporada do time carioca. Sem a presença do veterano atacante, o destaque do treino coletivo foi o também atacante André Dias

continua após a publicidade

Contratado para reforçar o Vasco em 2007, André Dias tem sido a revelação dos treinamentos, mas a tendência é a de que ele fique no banco de reservas, caso Romário consiga regularizar a sua situação contratual. Até o momento, Leandro Amaral é o dono da outra vaga no ataque vascaíno.

Apesar da desvantagem inicial na briga por um lugar entre os titulares, André Dias se mostrou feliz no Vasco. Destacou o bom ambiente no clube e a vantagem pelo fato de a base do time de 2006 ter sido mantida para 2007.

"É interessante para o Vasco. Foi uma ótima idéia manter o máximo da equipe do ano passado. Repôs algumas peças para 2007, como foi meu caso, e agora me resta procurar entrar no clima e no esquema tático vascaíno", afirmou André Dias.

continua após a publicidade

Nesta quarta-feira, a diretoria do Vasco informou que o adversário do amistoso de sábado, em Resende, será a Portuguesa. Na terça-feira, o Boavista chegou a ser anunciado como o rival vascaíno, mas as negociações não deram certo.

A estréia do Vasco no Campeonato Carioca será no dia 24 de janeiro, contra o Nova Iguaçu, em São Januário.

continua após a publicidade