O volante Andrade acertou hoje a sua transferência para o Sporting Lisboa, de Portugal. O jogador, que foi um dos destaques do Vasco na temporada de 2006, chegou a ser assediado pelo São Paulo, mas optou por Portugal, onde vai se apresentar no dia 2 de janeiro.
Depois de não conseguir segurar Andrade, o Vasco agora tentar não perder o atacante Jean. O empréstimo do jogador terminará no final deste mês e o clube detentor de seus direitos federativos, o Saturn, da Rússia, não quer renovar o vínculo do atleta com o clube carioca. O procurador de Jean, Léo Rabello, afirmou que fará o "possível e impossível" para manter o jogador no Vasco.
A declaração do empresário alegrou o vice-presidente de Futebol vascaíno, José Luiz Moreira. "É uma boa notícia saber que podemos contar com o empenho dele. E nós estamos fazendo a nossa parte. Acho que em breve essa novela vai ter um final feliz", disse o dirigente, que voltou a prometer um reforço de "peso" para a torcida.
"Tem muita especulação sobre nomes, mas o que desejamos está trancado a sete chaves. Os torcedores podem esperar por novidades", destacou.
