Suspenso por ter caído no doping em seu último duelo no UFC ocorrido no final de janeiro -, Anderson Silva revelou que a sua volta ao maior evento de MMA do mundo já tem data marcada e local definido. Direto de um evento na Rússia, o Spider destacou que pode enfrentar o polêmico Michael Bisping, em abril de 2016, na Arena da Baixada.

continua após a publicidade

Criado na Academia Chute Boxe da capital paranaense, Silva ressaltou ainda que o evento deverá contar com a disputa de cinturão dos pesos-pesados, entre o gaúcho Fabrício Werdum e o americano Cain Velásquez. “Devo lutar em Curitiba em abril, no mesmo card de Fabrício Werdum x Cain Velásquez. Acho que meu oponente será Michael Bisping. Não me lembro direito. Creio que é ele”, ressaltou o ‘curitibano’.

Na última semana, o campeão peso-pesado Fabrício Werdum já havia feito uma campanha para que a sua defesa de cinturão ocorresse mesmo no estádio do Atlético. Natural de Porto Alegre, o detentor do título lamentou que a Arena do Grêmio não tivesse estrutura para receber um UFC e destacou a Baixada.

“Já soube que a de Curitiba é coberta. Não estou confirmando nada, mas se essa luta fosse em um estádio seria histórica”, declarou o peso-pesado.

continua após a publicidade