O boletim parcial divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em relação ao número de atrasos nos vôos de hoje revelou estabilidade nos principais aeroportos do País. Segundo o boletim, 19,8% dos vôos, da zero hora até às 10h30, tiveram atraso superior a uma hora. De acordo com a Anac, dos 629 pousos e decolagens programados, 125 apresentaram atrasos.
O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, lidera em número de atrasos, com 27 vôos afetados. O Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, aparece na seqüência com 13 atrasos. O Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, está na terceira posição com 12 vôos atrasados.
A Anac divulgou ainda o boletim com o número total de atrasos de ontem, da zero hora até às 23h59. Segundo a Anac, 24,9% dos vôos apresentaram atrasos acima de uma hora. De 1.824 pousos e decolagens agendados, 454 tiveram atrasos. Os aeroportos paulistas, Guarulhos e Congonhas, lideraram em número de atrasos com 69 e 65 vôos afetados, respectivamente.