fisioterapeuta Nivaldo Baldo, que cuida dos negócios de Amoroso garantiu: o atacante quer continuar no São Paulo em 2006. Baldo disse mais. Amoroso só vai embora se o São Paulo não o quiser mais. "Em momento algum Amoroso quis sair. A hora que o São Paulo quiser, nós sentamos e redigimos um novo contrato. Eu só falei para o Juvenal (o diretor de Futebol, Juvenal Juvêncio) para não colocar atravessador no meio". acrescentou o fisioterapeuta em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Nivaldo Baldo admitiu a existência de um pré-contrato entre o jogador e o FC Tóquio e se explicou. "Na época, eu fiz o que era minha obrigação. Não senti que o São Paulo estava interessado na renovação e procurei outras alternativas, mas isso não chega a ser um problema. Essa é uma questão que pode ser contornada facilmente. Se o São Paulo disser que quer, ele fica", argumentou.
Segundo o agente, Amoroso não vai exigir salário fora dos padrões do clube e ficou entusiasmado com a possibilidade de continuar no Morumbi depois que o técnico Paulo Autuori decidiu ficar. "Ele se dá muito bem com o Autuori, que é um cara que não complica", argumentou.