Amoroso dá como certa sua permanência no Corinthians

A novela sobre o futuro de Amoroso está perto de um final feliz para os corintianos. O empresário Nivaldo Baldo disse ontem (24) que os dirigentes do clube descartaram a idéia de reduzir o salário do jogador e prometeram pagar os direitos de imagem que estavam atrasados.

Esses eram os empecilhos que impediam a confirmação de que o atacante, apesar de ter contrato até setembro, seguiria no Corinthians em 2007. Para romper o vínculo, bastava a Amoroso pagar R$ 100 mil ao clube. Santos e Cruzeiro mostraram interesse na sua contratação e chegaram a procurar Nivaldo Baldo.

Animado com a promessa dos dirigentes corintianos, Amoroso já dá como certa sua permanência e projeta sucesso em sua segunda temporada no Parque São Jorge. "Este ano eu vou fazer a pré-temporada e jogar o ano inteiro. Não existe calma no Corinthians, isso é vontade de ganhar. O clube foi feito para vencer sempre", disse o atacante, em entrevista à TV Globo.

Amoroso foi contratado junto ao Milan em setembro deste ano, como parte de um pacote – que incluiu o volante Magrão e o lateral-esquerdo César – para livrar o Corinthians do risco de rebaixamento. Disputou 14 partidas e marcou três gols.

O jogador, de 32 anos, também não vê a hora de se entrosar com um novo parceiro de ataque, já que o antigo, Rafael Moura, foi liberado para o Fluminense. "Com o Christian joguei no São Paulo e na Seleção Brasileira e o Nilmar espero que continue.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo