Uma mulher americana de 84 anos que confessou ter tido relações sexuais com um garoto de 11 anos sob sua guarda judicial fez um acordo com a promotoria e declarou-se culpada de tentativa de abuso sexual. Georgie Audean Buoy passará 36 meses na prisão graças ao acordo. Ela havia sido originalmente acusada de seis delitos, incluindo tentativa de estupro, e poderia ter sido sentenciada a oito anos de prisão, informou o promotor do Condado de Wasco, Leslie Wolf.
Em uma confissão gravada, Buoy admitiu que teve relações sexuais com o garoto enquanto ele estava sob sua guarda em 2004, disse Wolf. Sua idade e o fato de ser ré primária ajudaram para que o acordo fosse acertado, acrescentou. O advogado de Buoy, Andrew Carter, não respondeu às mensagens hoje.
Buoy é assídua freqüentadora de uma igreja e presta serviços voluntários na cadeira local, disse Wolf. Além de cumprir a sentença em uma prisão feminina, ela será fichada como criminosa sexual, terá de pagar US$ 5 mil à vítima e depositar US$ 7.500 para ser usado no pagamento de aconselhamento psicológico.