Alunos do Liceu de Ofícios Walquíria promovem Tarde da Beleza

As mulheres da comunidade do Alto Boqueirão, os grupos da terceira idade daquela região e as que participaram da Associação de Moradores Eucaliptos vão ganhar um presente especial dos 58 alunos dos cursos de manicuro e cabeleireiro do Liceu de Ofícios Walkíria. Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, os alunos promovem nesta terça-feira (08) a Tarde da Beleza, no qual as mulheres poderão fazer as unhas, penteados, escovas e hidratação nos cabelos.

O evento está sendo organizado pelos próprios alunos, em parceria com o núcleo da Fundação de Ação Social (FAS) do Boqueirão. "A idéia é homenagear as mulheres da nossa região e apresentar para a comunidade o que os nossos alunos aprendem durante os cursos de capacitação oferecidos nos Liceus", disse o supervisor de cursos do Liceu de Ofícios Walquíria, Luiz Carlos Roberto.

O atendimento às mulheres será gratuito, das 13h30 às 17horas. Depois que todas estiverem arrumadas, serão convidadas para participarem de uma confraternização, junto com os alunos.

O Liceu de Ofícios Walquíria é um dos quatro Liceus de Ofícios da Regional do Boqueirão. Além dos cursos de cabeleireiro básico e manicuro, o Liceu oferece cursos nas áreas de empreendedorismo, química para cabelos, maquiagem, depilação, pedicuro, recepção de hotel, porteiro de edifício e secretariado.

Os Liceus de Ofícios são equipamentos da Fundação de Ação Social que oferecem cursos de qualificação profissional, preparando para o mercado de trabalho pessoas com baixa escolaridade e qualificação, desempregados e jovens candidatos ao primeiro emprego.

São trinta unidades espalhadas nos bairros da cidade. Na Regional Boqueirão são quatro Liceus. O Liceu Walquíria fica na rua Pastor Antonio Poleto, 3236, no Alto Boqueirão, e funciona de segunda-feira a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13 às 20 horas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo