O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, ainda não sabe se poderá contar com o atacante Aloísio no segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana contra o Boca Juniors, quinta-feira, no Morumbi. Com fortes dores musculares na coxa direita, Aloísio nem treinou nesta segunda-feira (11) – ficou no departamento médico fazendo tratamento.
Se Aloísio não puder jogar, Muricy deve manter o ataque com Thiago e Leandro. O veterano Alex Dias, de 34 anos, tem poucas chances de ganhar nova oportunidade como titular, assim como Tadeu, de 20, tido por Muricy como um jogador "ainda em formação.
Para conquistar a Recopa, o São Paulo só precisa vencer o Boca por 1 a 0, já que, na Argentina, perdeu por 2 a 1. Se tomar um gol dos argentinos, o time tricolor precisará vencer por dois de diferença. O empate é do Boca.
Domingo, o adversário será o Internacional, também no Morumbi, pelo Brasileirão. O time gaúcho está três pontos atrás do São Paulo na classificação. "Esta é uma semana decisiva. Temos a decisão com o Boca e um confronto direto com o Inter. Precisamos de atenção total"", diz o atacante Thiago. Souza e Richarlyson, suspensos, não jogarão.