O governador Geraldo Alckmin toma o café da manhã na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes com integrantes da bancada tucana na Assembléia Legislativa paulista. A expectativa de Alckmin é a de receber o apoio dos deputados estaduais tucanos à sua candidatura. A imprensa não tem acesso ao encontro. De acordo com a Assessoria de Comunicação do governo paulista, apenas os cinegrafistas e fotógrafos terão acesso ao local da reunião, por um curto período de tempo para o registro de imagens.
Após este encontro, Alckmin participará de evento no próprio Palácio dos Bandeirantes, com a presença do prefeito paulistano José Serra, outro presidencial do partido. Eles assinarão convênio para a permuta de imóveis entre a Prefeitura de São Paulo e o Governo do Estado.
Também está previsto para hoje o almoço de Alckmin com o triunvirato tucano responsável pela escolha da candidatura presidencial pela legenda e formado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, pelo governador de Minas Gerais, Aécio Neves, e pelo presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati(CE) As primeiras informações ainda não confirmadas pela assessoria do Palácio dos Bandeirantes, dão conta que o almoço acontecerá na residência de Alckmin. À tarde, o governador segue para Brasília, onde participará de jantar com a bancada do PSDB na Câmara dos Deputados.